• GANHE BRINDE NAS COMPRAS ACIMA DE R$100 •

REGRAS GERAIS
Apesar dos nossos produtos serem fabricados com o máximo de cuidado e passarem por um controle rígido de qualidade, havendo motivo para a troca ou devolução pedimos que leia atentamente as informações a seguir:

Toda troca ou devolução deverá ser informada previamente para o nosso e-mail (contato@dorminhokos.com.br) informado o motivo da troca e os dados do seu pedido.
Serão aceitos produtos sem marcas de uso, sem manchas ou odores que estejam em sua embalagem original, (não poderá ter sido lavada), com etiqueta (lacre) original do fabricante conforme foram recebidas, acompanhados de seus acessórios.
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a Dorminhokos não efetivará o reembolso dos valores pagos.

IMPORTANTE: Uma vez que a medida é de inteira responsabilidade do cliente, trocas por tamanho podem ser realizadas, porém despesas com o frete de devolução e reenvio são arcado pelo cliente. Trocas isentas de frete somente em caso de defeito comprovado.

I DEVOLUÇÕES 
Para devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Conforme as normas do Art. 49 do CDC (Código de defesa do consumidor) o cliente poderá solicitar devolução no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesse caso, o cliente poderá optar pela troca por outro produto que esteja disponível em nosso site, se houver diferença de preço será realizada a devolução ou será cobrado a diferença. Informamos que o frete de devolução e reenvio, são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por equívocos de escolha de tamanhos por parte do cliente, por isso, é muito importante confira sempre as medidas informadas de forma detalhada na página do produto.

O produto deverá estar em perfeito estado de conservação, encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, (incluindo todos os seus acessórios).
A DORMINHOKOS devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido às exigências acima.

II PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso seu produto esteja com defeito, a DORMINHOKOS fará a substituição do produto, por outro igual.
Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento (embalagem aberta ou avariada, produto incorreto) recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do e-mail (contato@dorminhokos.com.br).
A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso a DORMINHOKOS constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a DORMINHOKOS não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

A DORMINHOKOS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso ateliê, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
- Trocar por outro produto similar; 
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição para ajudar da melhor forma possível.